Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
18 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Precisa melhorar e ouvir mais.
12 Maio 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
Se quer dar qualidade aos clientes, dê aos funcionários primeiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NÃO QUERO AVALIAR
26 Julho 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
NÃO QUERO AVALIAR, NÃO QUERO AVALIAR, NÃO QUERO AVALIAR.
Dica a diretoria
NÃO QUERO AVALIAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa horivel
19 Março 2025. Auxiliar de Confeitaria (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho tenebroso e as pessoas da gestao sao pessoas simplesmente horriveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa emprensa e uma boa escola.
4 Fevereiro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa e uma ótima gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
10 Janeiro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom relacionamento com colegas de trabalho, boa gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
20 Agosto 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas muito boa , super legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
15 Novembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Novembro 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horários puxados
31 Julho 2021. Líder de Equipe, São Paulo
Muitas horas trabalhadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aprendi muito
4 Março 2021. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito não só como profissional mas como pessoa, tive experiencias incríveis. sinto saudades
Prós
Disposição para ensinar.
Contras
São paulo distante de Brasilia (famili)
Dica a diretoria
Contato direto com as donas, são mulheres incríveis. sempre dispostas a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAKE A CAKE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da MAKE A CAKE por cargo
  1. Auxiliar de Produção (8)
  2. Atendente de Confeitaria (1)
  3. Auxiliar de Confeitaria (1)
  4. Atendente (1)
Avaliações da MAKE A CAKE por localização
  1. Rio de Janeiro (13)
  2. São Paulo (11)