1 Março 2026. Auxiliar de comércio (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, pessoas de famílias e respeitáveis , reuniões e treinamentos sempre que podiam a empresa fazia para os funcionários.
Prós
Pagamento sempre no dia certo , datas comemorativas sempre tinha lembrancinhas para os funcionários.
Contras
Gerenciamento e divisão de tarefas era um pouco bagunçado,as vezes faltava organização e planejament
Esta avaliação foi útil?