Avaliação mais destacada
Empresa nova no mercado que esta sempre abertas a ideias Internas, com pouca chance de crescimento.
5 Fevereiro 2020. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para se trabalhar poucos funcionários e ambiente agradável, empresa recente no mercado e esta desenvolvendo conforme o tempo.
Prós
Local de serviço com boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?