Avaliação mais destacada
.
27 Abril 2025. Operador de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho e uma equipe bacana. As tarefas são claras, e o atendimento ao cliente é prioridade. Porém, a comunicação interna poderia ser melhor e faltam mais treinamentos para os colaboradores. No geral, é uma experiência positiva, mas tem espaço para melhorar.