Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
52 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Assessor
22 Junho 2026. Assessor Científico – Licitações (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não muito agradável de se trabalhar. gestor ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
18 Junho 2026. Assessoria técnica (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa razoável de se trabalhar, poucas oportunidades de promoção, bom ambiente de trabalho e boa interação com colegas. Diretoria e gerência de difícil convivência. Benefícios como VR e Vale transporte incluso, no entanto o atraso de pagamento é constante e irregular.
Prós
Boa convivência com colegas.
Contras
Atraso de pagamento (salário).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Maio 2026. Gestor de Processos Industriais (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Maio 2026. Gestor de Produção e Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
24 Março 2026. Assessor Científico, São Paulo
Um bom lugar para se trabalhar, com boa postura frente aos colaboradores, compreensão e compromisso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
26 Fevereiro 2026. Analista Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima localização e estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Fevereiro 2026. Gerente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Prós
Bom ambiente.
Contras
Falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Pouca comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa em geral, porém deixa a desejar em certas coisas
29 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vejo muitas possibilidades de crescimento dentro dessa empresa
Prós
Os benefícios são ótimos e o salário para jovem aprendiz não é ruim
Dica a diretoria
Boa comunicação, porém não existe motivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria de beneficios
10 Dezembro 2025. Analista de Garantia da Qualidade PL (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhoria em alguns beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Costumer Services
15 Outubro 2025. Analista de Costumer Services (Ex-Funcionário), São Paulo
Me ofereceu uma ótima colocação e me possibilitou subir de cargo.
Prós
Otimos benefícios, salário compatível ou superior ao mercado.
Contras
Falta de organização, gestão retrograda e os novos colaboradores tem mais valor dos que os antigos.
Dica a diretoria
Fraca, precisa se atualizar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Procesos Industriais
14 Outubro 2025. Analista de Procesos Industriais (Ex-Funcionário), São Paulo
Analista de Procesos Industriais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, mas poderia ser melhor.
2 Junho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Numa visão geral foi uma boa oportunidade que poderia ter sido melhor aproveitada. O ambiente em si e os colaboradores eram excelentes e profissionais, mas falta profissionalismo da diretoria e principalmente do departamento de RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Maio 2025. Auxiliar de produção e laboratório  (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, otimo, trabalho adequado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
10 Maio 2025. Técnico de Laboratório - Química (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui chamado novamente para auxiliar com a alta demanda durante o mês de Abril, mas sem oportunidade de efetivação devido a baixa demanda após a finalização do pedido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
10 Maio 2025. Técnico de Laboratório - Química (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de aprender muito durante o período em que trabalhei na Loccus!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendação excelente
5 Maio 2025. Assistente Técnico Comercial , São Paulo
Empresa boa de trabalhar, e com ótima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Fevereiro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece bons benefícios
Prós
Localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Loccus do Brasil
11 Fevereiro 2025. Eletrista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
10 Dezembro 2024. Analista de Logística, São Paulo
uma empresa que está em crescimento procurando bons profissionais
Prós
Oportunidades
Contras
Melhoras nos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação profissional
24 Novembro 2024. Auxiliar de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está em expansão no mercado de trabalho atuante, é bem estruturada e com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na loccus do brasil ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da loccus do brasil ltda por localização
  1. São Paulo (52)