Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
LIDERANCA SERVICOS FINANCEIROS
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada AMBIENTE ESTRANHO
8 Março 2023. Operadora de atendimento JR (Ex-Funcionário), São Paulo
-A EMPRESA TEM MAIS DE 800 COLABORADORES A MAIOR PARTE DELES UTILIZAM UMA ÁREA CHAMADA LIDERFOOD PARA SE ALIMENTAR,NESSE LOCAL EM PLENA PANDEMIA NAO TINHA E NAO TEM SIQUER UMA PIA PARA LAVAGEM DAS MAOS,OS BANHEIROS,O UNICO NESSA PARTE O VI ABERTO UMA SEMANA E FECHARAM. DURANTE 3 MESES TODA A OPERAÇÃO TINHA APENAS 3 BANHEIROS DISPONIVEIS ENQUANTO UM COM MAIOR CAPACIDADE ESTAVA SEMPRE FECHADO. SE COBRA MUITO SOBRE O BATER METAS MAS AS CONDIÇOES NAO SAO IGUAIS PARA TODOS,E QUANDO COBRADOS
Prós
APENAS OPERADORES SE AJUDAM ENTRE SI.
Contras
AMBIENTE MUITO FECHADO/ALGUNS SUPERVISORES NAO TEM EMPATIA E NAO SABEM LIDAR COM PRESSÃO.
Dica a diretoria
A DIRETORIA ESTA SEMPRE PRESENTE,MAIS PARA COBRANÇA,CLARO,POUCAS VEZES PARA ELOGIAR A EQUIPE.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com mais de 33 anos atuando em serviços financeiros
30 Maio 2022. Operador de Atendimentos, São Paulo
Possibilidade de crescimento mediante especialização e cursos compatíveis para exercer as atividades profissionais.
Prós
cumprimento das obrigações trabalhistas
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
Não temos contato com a Diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Maio 2022. Operador de Atendimento, São Paulo
Boa empresa, se preocupa em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom relacionamento interpessoal
10 Fevereiro 2022. Operador de atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de bons ganhos financeiros através das comissões e campanhas de incentivo. Bom relacionamento entre os funcionários, pelo menos no meu departamento. Particularmente nunca tive problemas em relação aos pagamentos e acredito que seja uma boa empresa para quem esta começando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descritiva
9 Setembro 2021. Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, infraestrutura em dia, alguns profissionais são totalmente prestativos.
Prós
Flexibilidade com Horários
Contras
Desorganização
Dica a diretoria
Ótima gestão, mas falta oportunidade aos demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
17 Julho 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxilio no trabalho em equipe, empresa com ótima diretoria e suporte para seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LIDERANCA SERVICOS FINANCEIROS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LIDERANCA SERVICOS FINANCEIROS por cargo
  1. Operador de Telemarketing (12)
  2. Operador de Cobrança (10)
  3. Operador de Atendimento (7)
  4. Operador de Call Center (5)
  5. Operador de Telecobrança (5)
Avaliações da LIDERANCA SERVICOS FINANCEIROS por localização
  1. São Paulo (7)