13 Maio 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade pra quem souber ficar quieto sem exigir seus direitos, caso contrário você pode trabalhar bem que não faz diferença na hora de descartarem como se fosse nada, não oferecem acesso ao holerite, fazem birra se você reclamar te excluindo de tudo, gerente te trata com grosseria e vai te humilhar até acabar com sua mente,não pagam recisão corretamente após dispensa e você terá que ir mais afundo pra conseguir seus direitos.
Prós
Horário bacana e início como se fosse casamento de rico e término estilo largados e pelados
Contras
Empresa não me pagou recisão corretamente,estou tendo problemas em conta disso…não dá acesso a holer
Esta avaliação foi útil?