Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
87 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
47%
Aprovam a diretoria (de 66 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
24 Junho 2026. Vendedora/Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação e valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa e pessoas
22 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me fez criar expectativas ????
Dica a diretoria
Sem contato algum!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação vemded
3 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre fazia horas extras, um ambiente q suga a alma, pessoas extremamente arrogantes, e gerentes com treinamento incorreto
Prós
6 horas 5x2
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiência
14 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma relação muito incrível com a equipe e com o ambiente de trabalho, recebi diversos feedbacks positivos em relação ao meu atendimento e a facilidade de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedor de loja
13 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa na qual a gerência não é muito a favor do funcionário crescer em loja
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kiko Milano
11 Maio 2026. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de trabalhar com uma marca de maquiagem conceituada e de valor de fácil acesso
Prós
Bons produtos, preço acessível, alta performance
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios e remuneração
6 Maio 2026. Demonstrador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima remuneração, produtos excelentes e fáceis de se trabalhar
Prós
Salário e remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão muito imatura e gosta de humilhar, não sabe dar bronca. Gosta de pisar em funcionário.
20 Abril 2026. Vendedor Responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
tem tudo para ser boa, só precisam escolher melhor os gestores
Prós
Salário fixo e comissão coletiva
Contras
Gerência e horário. A gerência não gosta que você saia no seu horário. Obrigam a fazer hora extra
Dica a diretoria
Tem que melhorar, não é a pior. Mas precisa de mudanças de comportamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
20 Abril 2026. Vendedor, São Paulo
Uma ótima empresa, nada a reclamar sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas Opor
11 Abril 2026. Vendedor Responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, treinamentos para melhor experiência do cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kiko Milano
2 Abril 2026. Maquidora Profissional e Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe bastante possibilidade de crescimento de carreira dentro da empresa e também treinamentos e mais habilidades, até mesmo possibilidade de morar fora do Brasil.
Prós
Possibilidade de crescimento e visibilidade.
Contras
Carga horária de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe sempre teve uma boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Março 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ruim, pouco benefício, administração ruim
Prós
Clientes educados, colegas de trabalhos respeitosos
Contras
Gerência
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho bom mas conflitos internos
3 Março 2026. vendedora Responsável (VR)  (Ex-Funcionário), São Paulo
organizar logística organizar metas e serem mais leves com o padrão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
23 Janeiro 2026. Vendedora - Multi funções (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, me dei super bem com os colegas. A gerente foi incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada kiko milano
16 Janeiro 2026. Vendedora, São Paulo
nenhum benefício emuito trabalho para pouco salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
30 Outubro 2025. Vendedora e maquiadora, São Paulo
……………………………muito boa porém salário é pouco
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kiko Milano
1 Setembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dava grande oportunidade de crescimento, porem não era comunicativa com o funcionário, deixando a desejar quando era necessário uma troca de folga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kiko milano
7 Julho 2025. Maquiadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Kiko milano ibirapuera 2
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Maio 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade pra quem souber ficar quieto sem exigir seus direitos, caso contrário você pode trabalhar bem que não faz diferença na hora de descartarem como se fosse nada, não oferecem acesso ao holerite, fazem birra se você reclamar te excluindo de tudo, gerente te trata com grosseria e vai te humilhar até acabar com sua mente,não pagam recisão corretamente após dispensa e você terá que ir mais afundo pra conseguir seus direitos.
Prós
Horário bacana e início como se fosse casamento de rico e término estilo largados e pelados
Contras
Empresa não me pagou recisão corretamente,estou tendo problemas em conta disso…não dá acesso a holer
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na KIKO MILANO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da KIKO MILANO por cargo
  1. Vendedor (42)
  2. Maquiador (9)
  3. Vendedor de Loja (3)
  4. Atendente (2)
  5. Gerente de Loja (2)
Avaliações da KIKO MILANO por localização
  1. São Paulo (87)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Paraná (2)
  4. Espírito Santo (1)