Avaliação mais destacada
Eu Gostava Muito de Trabalha Lá Na Justo Brasil , Lá é um supermercado on LINE, Só Sai de lá devido
24 Julho 2024. Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquilo em Algumas Partes , Em toda empresa tem problemas e essa tbm tinha Pessoas que era difícil de se lidar .
Prós
Pontos Positivos era um Ambiente bom de se trabalhar.
Contras
A Liderança
Esta avaliação foi útil?