Avaliação mais destacada
ÓTIMA EMPRESA, NÃO TEM O QUE RECLAMAR
10 Julho 2019. GERENTE LOGÍSTICA (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA DE MEDIO PORTE, COM OPÇÃO DE CRESCIMENTO, AJUDA OS FUNCIONARIOS EM TODAS AS NECESSIDADES, DA SUPORTE A QUALQUER MOMENTO,EM EMPENHADA EM AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS A EVOLUIR
Prós
EMPRESA TRANSPARENTE COM TODOS EM QUALQUER MOMENTO
Contras
EMPRESA COM POUCA ESTRUTURA
Esta avaliação foi útil?