Avaliação mais destacada
Empresa péssima
13 Setembro 2022. Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, não tem chefe ou alguém para que possa reportar qualquer tipo de problema, se alguém precisa de ajuda não tem porque quem explica não sabe nem o que está fazendo.