Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Fantástica.
14 Maio 2026. Analista de atendimento comercial pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
So me desliguei, pois gostaria de conhecer outros departamentos e na empresa ja havia passado por todos. Mas voltaria ... otima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E bom trabalhar la, mas ainda tem muito que melhorar
13 Agosto 2025. Conferente, São Paulo
Precisa melhorar bastante, mas esta crescendo creio que vai ficar bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades
27 Março 2024. Coordenadora de armazem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
23 Fevereiro 2024. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa atendendo todos os benefícios gostei muito de trabalhar nela aprendi muito lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Experiência
27 Fevereiro 2023. Assistente de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, Bom para aprender e desenvolver novas atividades, Fácil acesso ao local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
30 Setembro 2022. Motorista - Hab E (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem Comentários. Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Julho 2022. Motorista Carreteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
9 Julho 2020. Auxiliar de Limpeza Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Trata bem os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
16 Janeiro 2018. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa aqui em São Paulo é uma filial com poucos colaboradores, o maior fluxo é na matriz em Curitiba no Paraná, de maneira geral é uma boa empresa para atuar.
Prós
Desenvolvi conhecimentos excelentes por trabalhar de forma mais independente.
Contras
Devido as atividades de RH serem feitas na matriz em Curitib não tinha possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Empresa familiar. A comunicação fluía bem, sem rodeios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Integra Brasil Transportes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Integra Brasil Transportes por cargo
  1. Analista Comercial (1)
  2. Assistente de Expedição (1)
  3. Conferente (1)
  4. Coordenador de Armazém (1)
  5. Operador de Empilhadeira (1)
Avaliações da Integra Brasil Transportes por localização
  1. Paraná (23)
  2. São Paulo (10)
  3. Bahia (2)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)