3 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, com funcionários atenciosos e dispostos.
Prós
Aprendizagem e experiencia garantida
Contras
Não vejo um possível crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?