Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
815 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 572 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
14 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha, Rio de Janeiro
Não existe possibilidades de evolução profissional, não tem cesta basica, não tem convenio e salario muito baixo, mas o ambiente é muito Humanizado. Direção e colegas de trabalho são muitos receptivos e realmente existe trabalho em equipe!
Prós
Ambiente e Gestão, muito humanizados e acolhedores
Contras
Não tem cesta basica, não tem convenio e salario muito baixo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com feedback de melhorias, muito humanizados, sempre excelente gestão pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
11 Junho 2026. Gerente Operacional (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa para quem que começar a trabalhar tem muita oportunidade e uma universidade corporativa ótima.
Prós
universidade Corporativa
Contras
trabalha muito mas se for do seu perfil terá retorno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
29 Maio 2026. Gerente de Operações e Expansão  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo Salário Bom Ambiente de Trabalho Crescimento Profissional Reconhecimento
Contras
Não tem Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitos desafios e necessidade de melhorar EBITDA
27 Maio 2026. Gerente de Operações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente clima organizacional e time de franquias alinhada com os objetivos da organização
Prós
Remuneração, benefícios
Contras
Barreiras e muitas etapas para tomada de decisão
Dica a diretoria
Pouco acessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Maio 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Equipe pouco preparada
20 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A líder está aprendendo e de começo faz muita coisa fora de lógica
Prós
Não é um trabalho pesado
Contras
Não tem benefícios não pagam pelo BH pedem que sejamos 100 e só nos oferecem 15
Dica a diretoria
Não conheço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Habibs
14 Abril 2026. empacotadora (extra natal) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tinha possibilidade de crescimento
Prós
É uma ótima empresa
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Eram bons gerentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Habibs
5 Abril 2026. Instrutor de Treinamento/Administrador de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Estou na Empresa a 12 anos, iniciei no cargo de Analista de Treinamento e Hoje estou atualmente no cargo de Administrador de loja.
Prós
oportunidades de crescimento
Contras
por ser uma Empresa familiar, alguns processos de trabalho são dificeis de serem aceitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar com escala atrapalhava caso você quisesse fazer algum curso.
3 Março 2026. Caixa, atendente delivery e atendente drive (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Como eram muitos os funcionários o ambiente de trabalho era muito agitado e rigoroso o que nos ajudava em parte pois cada um sabia e tinha que realizar seu serviço corretamente para não atrapalhar o processo.
Prós
Ambiente dinâmico que exige produtividade e trabalho em grupo e atenção ao serviço.
Contras
O trabalho em escala pois acabava aprendendo muito os funcionários de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito trabalho e pouco reconhecimento
Prós
Poderia ter mais benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Fevereiro 2026. Gerente de Salão (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Na filial que trabalhei não foi nada legal a experiência, não generalizo
22 Fevereiro 2026. Financeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
ambiente ruin, não era legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pra eles, não importam a excelência do trabalho que você entrega, mas sim se você puxa saco ou não.
18 Fevereiro 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Experiência ruim. Não te valorizam em nada, 90% que trabalha ali é só pq não conseguiram algo melhor, e nesse caso a necessidade fala mais alto. Mas é um ambiente bem desagradável e opressor.
Prós
Não valorizam o trabalhador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Fevereiro 2026. Auxiliar de Cozinha, Rio de Janeiro
Tem seus lados bons e ruins mas o melhor que tem é o trabalho de equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada lugar estável e ao mesmo tempo não
8 Fevereiro 2026. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Você não tem um único cargo, você atende, limpa, cozinha, fica no drive e não tem nenhum benefício. Só dão vt e refeição no local. Bom pra quem quer adicionar experiência no currículo ou primeiro emprego. Apesar da correria, é um lugar estável pra trabalhar. E sobre os meus colegas, todos são meus amigos e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Prós
pagam certinho, bom pra primeiro emprego
Contras
sem benefícios, te colocam pra fazer coisas fora do seu cargo
Dica a diretoria
na minha unidade eu tive um bom suporte dos gerentes, todos legais e atenciosos comigo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amor a profissão
6 Fevereiro 2026. Sócio-Administrador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Time excelente e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mas os lideres nao
1 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa, mas a liderança que nao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada So sai da empresa porque nao assinava carteira.
20 Janeiro 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
31 Dezembro 2025. Garçom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É um bom lugar pra trabalhar, só não tem muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Habibs?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Habibs por cargo
  1. Atendente (121)
  2. Auxiliar de Cozinha (64)
  3. Operador de Caixa (63)
  4. Garçom (26)
  5. Gerente Geral (22)
Avaliações da Habibs por localização
  1. São Paulo (2.975)
  2. Rio de Janeiro (815)
  3. Pernambuco (153)
  4. Ceará (150)
  5. Minas Gerais (144)