Avaliação mais destacada
Uma ótima oportunidade
26 Agosto 2025. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
nunca tive problemas com o pagamento, sempre foi aconchegante trabalhar lá, e os colegas de trabalho eram bem amigáveis e auxiliavam bastante os novatos