Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
2,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,1
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Grupo Selecionar
14 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma boa empresa que proporciona crescimento profissional principalmente no quesito de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação profissional
11 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa com baixa resolução de conflitos, porém fornece diversas oportunidades de crescimento e aprendizado constante
Prós
Aprendizado
Contras
Desorganização
Dica a diretoria
Diretoria tem preocupação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem muitos pontos a melhorar
3 Novembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
No começo da jornada, é possível perceber que temos uma ótima possibilidade de crescimento; porém, o método de avaliação para a elegibilidade para a promoção parece não fazer sentido, visto que as notas dos consumidores é o que mais conta. Cerca de 40% a 50% das avaliações são direcionadas ao produto da Serasa, fazendo com que vários dos concorrentes muito competentes para a promoção tenham um baixo desempenho, o que frustra a grande maioria e faz a empresa ter uma enorme rotatividade de funcion
Prós
Bom ambiente e colegas de trabalho
Contras
Má gestão de pessoas, falta de comunicação e valorização dos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
16 Julho 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Nada a declarar, pois sai por vontade própria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em geral o ambiente de trabalho era amplo. Porém como estavam no começo de suas instalações em Blume
25 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Em geral o ambiente de trabalho era amplo. Porém como estavam no começo de suas instalações em Blumenau acabava que o time de administração não estava 100 para liderar um time grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
12 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento, Santa Catarina
Possibilidade de desenvolvimento pessoal e boa relação.
Prós
Desenvoltura da fala, resolução de problemas, contato direto com o público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ambiente de trabalho não é bom.
5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento, Santa Catarina
O ambiente de trabalho não é bom, não se importam muito com o empregado.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Selecionar (Serasa)?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Selecionar (Serasa) por cargo
  1. Agente de Atendimento (8)
  2. Agente de SAC (3)
  3. Operador de Telemarketing (2)
  4. Auxiliar Administrativo (1)
  5. Supervisor de Operações BPO (1)
Avaliações da Grupo Selecionar (Serasa) por localização
  1. Santa Catarina (8)