Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
465 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
55%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
23 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que terceiriza recepção, não tem opções de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que da oportunidades
16 Dezembro 2025. Recepcionista / Atendente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa que da oportunidades
Dica a diretoria
Empresa que da oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nao tao boa
4 Junho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa só q supervisores não ajudam o funcionário. cai muito em cima dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parcialmente Boa
12 Maio 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
3 Março 2025. Recepcionista em geral (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Novembro 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), Sergipe
Boa pra crescimento profissional
Prós
Ambiente top demais
Contras
Política envolvida
Dica a diretoria
Bons profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma empresa de grande porte
12 Junho 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescimento A empresa era uma empresa terceirizada
Prós
Era pontual em pagamentos aos funcionários e horas extras
Contras
Era por o salário ser pouco
Dica a diretoria
Era uma empresa boa só o salário que deixava a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, com bons horários e serviços de qualidade.
30 Junho 2020. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Se tem experiência na área de construção e engenharia civil suas oportunidades são boas. Bons colegas de trabalho e ótimo chefe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para se trabalhar.
16 Agosto 2019. Recepcionista (Ex-Funcionário), Sergipe
Remota chance de crescimento.
Prós
adicional noturno, no meu caso.
Contras
terceirizada.
Dica a diretoria
Bom relacionamento entre as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa séria
13 Março 2019. Recepcionista Noturno (Ex-Funcionário), Sergipe
empresa séria e competente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regul
30 Abril 2018. Recepcionista, Distrito Federal
Não vejo a oportunidade de crescimento dentro da empresa. E o que torna o ambiente de trabalho mais agradável são alguns funcionários.
Prós
Aprende a fazer um bom trabalho, e aprende como deve tratar cada pessoa.
Contras
Desorganização, acomodados, falta de compromisso.
Dica a diretoria
A comunicação com os direitos é regular, não são bons administradores e desorganizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Agosto 2017. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Recepcionista (Ex-Funcionário), Sergipe
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Multserv?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Multserv por cargo
  1. Vigilante (48)
  2. Auxiliar de Serviços Gerais (20)
  3. Porteiro (16)
  4. Agente de Limpeza (15)
  5. Recepcionista (14)
Avaliações da Grupo Multserv por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Sergipe (4)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Mato Grosso do Sul (1)