Avaliação mais destacada
Ótimos campaneiros de serviços, mas gerencia deixa a desejar
26 Dezembro 2024. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Não posso afirmar sobre a empresa como um todo, mas no setor em que trabalhei o colegas de trabalho assim como os fiscais são excepcionais, o ponto que mais desapontou foi a falta de compromisso do próprio gerente, não valorizando os funcionários que mereciam e não tendo intenção de dar as devidas promoções a quem merecia.