25 Junho 2026. Consultora Responsável (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa maravilhosa, ótimos benefícios, produtos que se vendem praticamente sozinhos. Sempre com novidades e a perfumaria é ímpar.
Prós
Por estarem sempre inovando, temos uma plataforma que nos ajuda muito no conhecimento dos produtos.
Contras
Gestão desorganizada. Uma cobrança surreal sem acompanhamento do gestor.
Esta avaliação foi útil?