Avaliação mais destacada
Boa
5 Janeiro 2026. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
Falta de empatia, muita coisa pra pouco salário, não valorizam os funcionários, sempre os funcionários estão errados
Prós
Pessoal
Contras
Salário, desvalo
Esta avaliação foi útil?