5 Junho 2018. ATENDENTE DE CALL CENTER (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É um bom ambiente para se trabalhar,os colegas sempre prontos para ajudar em qualquer dúvida q surgir .
Prós
Os benefícios,e a experiência.
Contras
Não tem um salário bim,sempre abaixo do salário mínimo.
Esta avaliação foi útil?