Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
14 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada
21 Maio 2024. Analista de Planejamento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa ruim
21 Março 2024. Monitor de qualidade, Paraná
Empresa ruim. Não valoriza funcionário,.paga salário mínimo para função de monitor e VR nem coxinha da pra comprar. É uma empresa de qualidade mas não entrega com qualidade porque a quantidade de pessoas na equipe é sempre abaixo e todo mundo fica sobrecarregado. A gerente é estúpida e persegue funcionário. Dizem que o maior investimento é ser humano, mas não valoriza ninguém.
Prós
Café é bom e é de graça
Contras
Perseguição por parte da gerente, salário mínimo e VR muito pouco
Dica a diretoria
Péssimo, gosta de ficar aplicando Palestrinha e faz coação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GCC
17 Agosto 2020. Operador de atendimento 2 (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa onde há grande possibilidade de crescimento profissional. Ambiente tranquilo e animado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Monitoria
25 Maio 2020. Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), Paraná
É uma boa empresa para trabalhar, porém é pequena e bem família a empresa e mandam funcionários embora sem motivo aparente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
29 Abril 2020. Televendedor (Ex-Funcionário), Paraná
Pra quem gosta de trabalhar com telemarketing, é uma ótima empresa e oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
13 Março 2020. GCC Contact Center (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa de pequeno porte com ótimas oportunidades de crescimento, com um organograma enxuto facilitando acesso a diretoria e facilitando nos processos de melhoria e gestão.
Prós
Organograma pequeno, facilidade de comunicação com a alta gestão
Contras
Empresa de pequeno porte com baixo orçamento para melhorias em larga escala
Dica a diretoria
A diretoria é comunicativa e compreensiva constantemente aplicando feedbacks sobre as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
25 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho muito bom, com chances de crescimento profissional.
Prós
Ambiente e equipe de trabalho excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas chances de promoção.
3 Abril 2018. Operador de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo lugar pra se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2017. Televendas (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
11 Julho 2017. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na GCC CONTACT CENTER SERVICOS EM TELEMARKETING LTDA - ME?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da GCC CONTACT CENTER SERVICOS EM TELEMARKETING LTDA - ME por cargo
  1. Operador de Atendimento (4)
  2. Monitor de Qualidade (2)
  3. Televendedor (2)
  4. Analista de Planejamento (1)
Avaliações da GCC CONTACT CENTER SERVICOS EM TELEMARKETING LTDA - ME por localização
  1. Paraná (12)
  2. Santa Catarina (1)