Avaliação mais destacada
empresa foi muito boa comigo me acolheu de brasos aberto.
23 Outubro 2024. Instalador Telecom e suporte tecnico (Ex-Funcionário), Piauí
A empresa foi muito acolhedora e prestativa com todos nós, funcionários, sempre nos mostrando e ensinando formas mais práticas de realizar nosso trabalho. Colegas acolhedoras e prestativas me ensinando muitas coisas na área.??
Prós
muito atenciosos.
Contras
As vezes deixavam a desejar com feramentas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?