Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
10 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
3 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,0
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
2,5
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
Avaliação mais destacada Em Processo de Crescimento
10 Janeiro 2020. Assistente de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Acredito que atualmente não posso dizer que a mesma fornece um plano de carreira, funções são muito centralizadas a um cargo só e não tem desenho de cargo esclarecido.Em outra mão, acredito que seja pelo tempo que a mesma existe, talvez em médio a longo prazo as coisas melhorem.
Prós
Você se sente a vontade, não demandam muita pressão, desde que você exerça sua função com eficiência
Contras
Horas extraordinárias ocorrem com frequência
Dica a diretoria
Sinto falta de treinamentos para poder exercer as atividades e também treinamentos motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foco somente no cliente externo
26 Maio 2019. Assistente de Customer Service, Pernambuco
Não há expectativa de crescimento profissional, como também o ambiente de trabalho é muito misturado com profissional e pessoal.
Prós
Foco na satisfação do cliente, pagamento é feito em dias.
Contras
Não há planejamento e expectativa de crescimento. Não há plano de carreira.
Dica a diretoria
A empresa em si não foca muita em pessoas e sim no cliente externo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FocusLog?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FocusLog por localização
  1. Pernambuco (2)
  2. São Paulo (1)