Avaliação mais destacada
Muitas coisas erradas na loja.
22 Janeiro 2026. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive uma oportunidade maravilhosa de trabalho, pude conhecer e aprender, criei uma convivência maravilhosa com o público, dei o meu melhor e aprendi muito.
Prós
aprendizado.
Contras
não tínhamos lugar para armazenar ou esquentar nossa comida.
Esta avaliação foi útil?