24 Fevereiro 2021. Estágiario (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Fizemos um trabalho pontual de perícia solicitado aos engenheiros João Siqueira e arquiteta Leila Dias, os quais me contrataram como estágiaria. Por ser um trabalho pontual não possuíamos beneficios como vale-transporte e vale-alimentação. Entretanto foi amplamennte útil como uma primeira experiencia de trabalho e me possibilitou cursar o curso de patologias em edificações
Prós
Primeira oportunidade de experiência, boa comunicação e relação entre empregados
Contras
Nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?