Avaliação mais destacada
Não é um lugar bom de se trabalhar
23 Maio 2024. Armazenista (Ex-Funcionário), Paraná
trabalho muito monótono, com pouca oportunidade de aprendizado, encarregado vivia ameaçando os funcionários, excesso de reuniões desnecessárias