Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa
1 Outubro 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, Distrito Federal
É uma boa empresa, entretanto, hoje a minha vida profissional não está se encaixando com a minha vida pessoal. Porém, é homeoffice e para quem tem disponibilidade aos finais de semana é uma empresa maravilhosa, ótimo benefícios, salário e ambiente de trabalho.
Prós
Homeoffice
Contras
trabalha aos finais de semana em tempo integral
Dica a diretoria
Temos a nossa supervisão que faz o intermédio entre nós e a diretoria se necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação como consultor
23 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente que oferece boas oportunidades de crescimento profissional e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
27 Março 2023. Consultora de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do meu tempo lá e foi muito bom tudo que aprendi. precisam de plano de carreira e pesquisar melhor sobre a correlação de diversidade, satisfação em trabalhar e melhor desempenho.
Prós
salário muito bom, otimos benefícios e ainda tem algumas varias vagas wue são 100% Home Office
Contras
Não tem plano de carreira e tem uma visão arcaica quanto à diversidade.
Dica a diretoria
Precisa se atualizar quanto ao assunto da diversidade, já temos artigos científicos que provam sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultora de atendimento
14 Março 2023. Consultora de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si era muito boa, pensava sempre nos alunos em primeiro lugar e na qualidade dos materiais fornecidos. Já no setor interno, as coisas eram bem diferentes, por ser um trabalho a distância, a minha supervisora não dava tanta assistência.
Prós
experiência a se adquirir.
Contras
trabalho a distância
Dica a diretoria
péssima comunicação com os trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, mas pode melhorar...
4 Janeiro 2023. Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento, porém o ambiente de trabalho não é harmônico e tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro trabalho
4 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante meus anos sendo funcionário do Estratégia notei desde o começo o cuidado e carinho que eles tem com seus funcionários. Sempre presando pelo crescimento, seja com treinamentos para aprimorar os conhecimentos e oportunidades de crescer dentro da empresa.
Prós
Empatia com os funcionários. Chances de crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
7 Novembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, Minas Gerais
É uma empresa extremamente acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Impecável.
13 Julho 2022. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, ambiente de empresa incrível, e pessoas que trabalham de maneira humanizada, dando bastante liberdade no atendimento.
Prós
Salário, oportunidade, ambiente, escala de trabalho, etc.
Contras
Sinceramente, gostei muito de trabalhar nesta empresa,e não consigo ver um ponto negativo.
Dica a diretoria
Diretoria muito boa, mas a troca de supervisão atrapalhava o crescimento pessoal em alguns pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
7 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Há grande possibilidade de crescimento, tanto dentro da vertente principal (Concursos) como para as demais (OAB, Carreiras Jurídicas, MED, Vestibulares e Militares).
Prós
Salário superior ao mercado de trabalho.
Dica a diretoria
A comunicação com os superiores é excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento e desafios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
15 Janeiro 2022. Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, salário compatível com o cargo e muita empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muita experiência e conhecimento nessa empresa.
20 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Vertical: Estratégia Vestibulares; Atendimento personalizado ao cliente; Moderação de redes sociais como Instagram, Facebook; Moderação de aulas ao vivo pelo YouTube; Atendimento on-line via chat; Soluciono as principais objeções e mapeio as as necessidades dos clientes; Alteração e ativação cadastral; Emissão de declarações; Cancelamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultor de atendimento
20 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com chances de mudança de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalharia novamente
30 Março 2021. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa exemplo no mercado, na minha opinião!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Março 2021. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios, salário e condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhimento
14 Março 2021. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que acolhe o funcionário, se preocupa com o bem-estar do mesmo e ensina bem suas atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa onde já trabalhei
23 Fevereiro 2021. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente incrível, colaboradores sensacionais! Amo meu trabalho!!!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
15 Fevereiro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa dá todo suporte para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
11 Fevereiro 2021. Consultora de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, profissionais qualificados para função.
Prós
Benefícios e carga horária
Contras
Desenvolver treinamentos de capacitação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Fevereiro 2021. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidades de crescimento, voltada para a parte de atendimento ao cliente
Prós
Flexibilidade de Horário, Benefícios excelentes
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ESTRATÉGIA CONCURSOS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ESTRATÉGIA CONCURSOS por cargo
  1. Consultor de Atendimento a Clientes (31)
  2. Professor (26)
  3. Consultor de Vendas (24)
  4. Auxiliar Administrativo (19)
  5. Assistente Administrativo (5)
Avaliações da ESTRATÉGIA CONCURSOS por localização
  1. São Paulo (29)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista FP&A E Tesouraria
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de ESTRATÉGIA CONCURSOS (1)