Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
40%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa familiar sem crescimento profissional
9 Dezembro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e muita linda mas, patrões desconfiados.. Não deixavam os funcionários a vontade..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A gestão não auxiliava os funcionários
5 Agosto 2025. Manicure/Pedicure (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si era tudo okay,mas a gestão deixava a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre empresa Espaço K
2 Março 2023. Auxiliar de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena ligada à comunidade judaica. Bom ambiente, porem tem uma falta de organização grande e desrespeito dos superiores.
Prós
Ligada com a minha religião, gostava da minha função e proximidade da minha casa.
Contras
Falta de organização grande e desrespeito dos superiores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indicaria
28 Março 2019. Recreacionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Òtimo aprendizado, conhecimento na área estetica,pontualidade, clientes sadisfeitos sempre um otimo ambiente de trabalho.
Prós
Òtimo tratamento.
Contras
Deixa a desejar ao combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão ruim
20 Agosto 2018. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Existia possibilidade de crescimento, até mesmo foi isso que segurou lá durante 2 anos.Entrei como caixa, virei recepcionista e depois assessora de noivas. Equipe bem ruim, pois a gestão incentiva isso.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
sem benefícios e falta de uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para adquirir experiência
10 Setembro 2017. Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa. Mas poderia obter a oportunidade de crescimento profissional
Prós
Adquirir conhecimento no ramo
Contras
Não registra carteira assinada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Agosto 2017. Recepcionista/Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Espaço K?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Espaço K por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Rio Grande do Sul (1)