Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.171 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 870 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
24 Agosto 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM AMBIENTE FAMILIAR, GESTÃO EXCELENTE, TEM OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, PREZA PELO BEM ESTAR DO FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento Brasil
24 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade nos horários para intercalar com os estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Estabilidade, poucos benefícios.
22 Agosto 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Carga horária baixa, vantagens de home office, boa conciliação com vida pessoal, poucos benefícios e salário abaixo do custo de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Agosto 2025. Atendente de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Aprendizado
22 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo, com bom relacionamento entre colegas e ênfase no trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
21 Agosto 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para primeiro emprego
21 Agosto 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades para quem quer entrar na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimos lideres.
20 Agosto 2025. Atendente, São Paulo
Empresa organizada e limpa, mas péssimos equipamentos e líderes
Prós
Carga horária
Contras
Péssimos líderes,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Agosto 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa que precisa melhorar
18 Agosto 2025. Especialista de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisa melhorar em alguns aspectos como se reportar ao funcionario.
Prós
Paga certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Agosto 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento na minha área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
17 Agosto 2025. Especialista em relacionamento com o cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ficou insuportável, optei por sair
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
17 Agosto 2025. Coordenador Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa, comecei como atendente e sai de lá como coordenador. Várias oportunidades de crescimento para profissionais que realmente desejam crescer e se dedicar.
Prós
Ótima empresa e ambiente de trabalho
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Trabalhei para vivo e telefonica, trabalhei duas vezes na Atento, nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento Brasil SA
15 Agosto 2025. Atendente Suporte Tecnico JR (Ex-Funcionário), São Paulo
A Atento é uma multinacional de contact center e BPO que atende grandes empresas, oferecendo suporte e serviços em vários países. Meu tempo lá foi OK, com uma experiência razoável e aprendizado útil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem visão de crescimento ao seus funcionarios
15 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, trabalho em equipe.
Prós
Ótima para quem tem filhos, pois o horário é flexível
Contras
Não tinha muitos benefícios.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa ótima, eles ajudavam muito os seu colaboradores, sempre foram compreensivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Impactos da Ausência de Perspectivas de Carreira em Call Centers
14 Agosto 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Um call center sem oportunidades de promoção tende a gerar alta rotatividade, queda de engajamento e perda de talentos. Embora reduza custos no curto prazo, aumenta despesas futuras com recrutamento e treinamento, além de prejudicar a cultura organizacional e a qualidade do serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Agosto 2025. Aprendiz Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
12 Agosto 2025. ESPECIALISTA RELACIONAMENTO DIGITAL III (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Agosto 2025. Analista de Treinamento JR - Mercado livre (Atento) (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de desenvolver minha carreira nesta empresa, onde conquistei minhas primeiras promoções.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na EmpresaAtento Brasil S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da EmpresaAtento Brasil S/A por localização
  1. São Paulo (1.171)
  2. Bahia (381)
  3. Rio de Janeiro (314)
  4. Goiás (37)
  5. Minas Gerais (36)