Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
66 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa.
31 Outubro 2025. Especialista em Atendimento ao Cliente, Bahia
Possibilidade de crescimento profissional em pouco tempo de experiência e correta no pagamento de salário sem atrasar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Onde desenvolvi meus talentos de vendas
27 Outubro 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para desenvolvimento, e crescimento profissional, onde tive grandes líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Outubro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
17 Outubro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Boa
19 Setembro 2025. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Há possibilidade de crescimento mas em ocasiões pontuais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa, mas não está totalmente alinhada ao que busco para minha carreira e às minhas expec
17 Setembro 2025. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Existe um plano de carreira, porém, muito burocrativo e sem muita mudança no quesito evolução pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
16 Setembro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa boa de se trabalhar, com boas opções de desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
15 Setembro 2025. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
crescimento profissional, e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
2 Setembro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa, o local é de fácil acesso e boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Agosto 2025. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelente
26 Agosto 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Bahia
Com oportunidades de crescimento, especialmente para novos talentos, pois atua na área de atendimento ao cliente (BPO/CRM) e busca atrair profissionais para áreas de tecnologia, backoffice, e vendas, permitindo a progressão de carreira a partir de programas de promoção interna e treinamento gratuito
Prós
Oportunidade de primeiro emprego desenvolvimento de carreira e benefícios
Contras
Necessidade de adaptação tecnológica e ambiente de trabalho hostil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
22 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo, com bom relacionamento entre colegas e ênfase no trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião Atento
21 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, Bahia
Uma empresa boa, com ótimas possibilidades de crescimento
Prós
Local de trabalho acolhedor assim como os colegas e supervisores
Contras
Equipamentos de trabalho precisam de melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
21 Agosto 2025. ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Bahia
Local bom de se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para o desenvolvimento
20 Agosto 2025. Especialista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Agosto 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mediana
14 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional. Colegas que tinham mais tempo de empresa se achavam donos de tudo. Cargos maiores mal respondiam perguntas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
7 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidades de crescimento profissional, local de trabalho bom.
Prós
Uma ótima oportunidade de crescimento profissional
Contras
supervisores sem experiencias
Dica a diretoria
Não tínhamos muito acesso com os diretores sempre muito ocupado para expor nossas opiniões .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento
7 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa excelente com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na EmpresaAtento Brasil S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da EmpresaAtento Brasil S/A por localização
  1. São Paulo (28)
  2. Bahia (23)
  3. Rio de Janeiro (14)
  4. Rio Grande do Norte (1)