Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprender cada dia mais para ensinar
11 Março 2024. Professor Auxiliar (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostaria de continuar mas vagas são poucos quem sabe da próxima vez tem que estar sempre tentando nunca desisti nem desanima.
Prós
Se comunicando sempre aprendendo uns com os outros troca de ideias .
Contras
Este ano teve muita concorrência e as vagas não apareceu infelizmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
1 Fevereiro 2021. Professora Ensino Fundamental (Ex-Funcionário), São Paulo
O Estado é muito bom para lecionar.
Prós
Você consegue desenvolver aulas práticas e prazerosas
Contras
Desvalorização do profissional com contratos e não efetivação.
Dica a diretoria
Diretoras excelentes e motivadoras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Dezembro 2018. Professor (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim, desde que você se empenhe, estude, de o seu melhor a oportunidade certa sempre aparece.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
22 Agosto 2017. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Com protocolos a ser cumprido
Prós
Exemplar
Contras
Carga horária
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Empresa estadual?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Empresa estadual por cargo
  1. Professor (1)
  2. Professor Auxiliar (1)
  3. Professor de Ensino Fundamental (1)
  4. Técnico de Enfermagem (1)
  5. Motorista (1)
Avaliações da Empresa estadual por localização
  1. São Paulo (5)
  2. Acre (1)
  3. Mato Grosso (1)
  4. Pará (1)
  5. Pernambuco (1)