Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
embrepar
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada
6 Abril 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
27 Janeiro 2026. Estoquista, Goiás
Ótimo ambiente de trabalho, empresa muito correta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Custo Benefício
4 Novembro 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescer e Mercado competitivo. Capacidade de manter ou expandir margens.
Prós
É boa de trabalhar e custo benefícios
Contras
Nenhum ponto negativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Outubro 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
21 Agosto 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Serviço super de boa.
Prós
Eu gostava bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
14 Maio 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), Goiás
Muito boa, otimos colegas de trabalho, serviço de facil aprendizado.
Dica a diretoria
Alguns incovenientes ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
16 Março 2025. Estoquista, Rio Grande do Sul
Pouco oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
4 Outubro 2024. Estoquista (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Empresa que dá oportunidade pro funcionário aprender várias funções dentro da empresa.
Prós
Aprende várias funções na empresa
Contras
Reconheci
Dica a diretoria
Diretoria boa sempre comunicando com o fun
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horarios
4 Maio 2024. Estoquista (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bom empresa de trabalho, porém difícil os horários
Prós
Pagamento em dia, horas extras pagas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
5 Abril 2024. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
nada a reclamar voltaria trabalhar lá novamente se pudesse
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estoque
3 Junho 2023. Estoquista (Ex-Funcionário), Goiás
a possibilidade de mudar de cargo com tempo de empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não
2 Março 2023. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
muito dificil receber oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
13 Setembro 2022. Estoquista (Ex-Funcionário), Paraná
Gostei muito de trabalhar lá porém por motivos pessoais tive que sair.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
2 Fevereiro 2022. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa boa pra se trabalhar
Prós
Horario nao flexivel,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
27 Outubro 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), Paraná
exelente empresa buena en todos -los aspectos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho dos sonhos
7 Outubro 2021. Conferente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não recomendo a ninguém, uma escravidão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
26 Maio 2021. Estoquista, Rio de Janeiro
Ambienta sempre alegre.. um ajudando o outro.. bons colegas de trabalho.. Espero poder aprender e crescer com a empresa.
Contras
Poderia ser maior a empresa
Dica a diretoria
Ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Abril 2021. Estoquista, Rio Grande do Sul
Colegas legais, bons benefícios, porem pouca chance de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom local
9 Março 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de média a grande porte.
31 Janeiro 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Poucas possíbilidades de crescimento, pouca valorização dos funcionários.
Prós
Ambiente muito positivo.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Pouca participação da diretoria com os funcionários, aumentando á distância e a comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na embrepar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da embrepar por cargo
  1. Estoquista (27)
  2. Armazenista (14)
  3. Estoquista (13)
  4. Conferente Estoquista (11)
  5. Auxiliar de Estoque (10)
Avaliações da embrepar por localização
  1. Rio Grande do Sul (10)
  2. Goiás (4)
  3. Paraná (3)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Santa Catarina (2)