Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Emagrecentro
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito ruim
8 Junho 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Você tem que exercer mil funções para receber a mesma coisa. Prometem muita coisa e não entregam nada. Ambiente tóxico e abusivo. Deveriam fornecer apoio psicológico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
24 Abril 2026. Nutricionista, São Paulo
Prefiro não opinar, prefiro não opinar, prefiro não opinar
Prós
Prefiro não opinar
Contras
Prefiro não opinar
Dica a diretoria
Prefiro não opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Março 2026. Nutricionista, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Nutricionista clínica
16 Março 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Franquia especializada em emagrecimento, aliando alimentação através do método 4 fases e procedimentos estéticos. Bom relacionamento com colegas e superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
7 Março 2026. Nutricionista, Rio de Janeiro
Empresa boa para recém formados, auxiliando a obter experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nutr
3 Março 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Possibilidade de crescimento profissio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
5 Janeiro 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
22 Novembro 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Getão a melhorar e organização tambem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Profissional
5 Julho 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante o período em que estive na equipe pude trabalhar ao lado de profissionais qualificados e essa experiência me permitiu crescimento profissional, fortalecimento das minhas partes clinicas e a certeza de estar contribuindo com a transformação de vidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
9 Junho 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém salário baixo.Ótimo aprendizado e conhecimentos na área de nutrição estética e emagrecimento.
Prós
uma boa oportunidade de aprendizado
Contras
Salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura...
14 Maio 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa oferece uma boa estrutura de trabalho e treinamento inicial para adaptação dos profissionais. Os colegas de equipe são colaborativos e há organização no ambiente de trabalho. No entanto, senti uma pressão constante para vender produtos aos clientes, mesmo quando não havia uma real necessidade nutricional, o que vai contra a conduta ética que prezo como profissional de saúde.
Prós
Ambiente organizado Treinamento inicial oferecido Equipe colaborativa
Contras
Pressão para empurrar produtos aos cliente Foco excessivo em vendas, em detrimento da real necessida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre equipe e diretoria
21 Abril 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento, equipe desunida, sem empatia. Não creio que seja da empresa, mas sim da unidade em que atuei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Abril 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa grande, qualidade no serviço de atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
6 Janeiro 2025. Nutricionista, Paraná
Muito boa, equipe sensacional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cargo Nutricionista
13 Março 2024. Nutricionista, São Paulo
Empresa que visa pela harmonia dos pacientes e funcionários, presa pelo bom relacionamento em busca de metas e resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exper
26 Fevereiro 2024. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não tive oportunidade de crescimento na empresa, nosso ambiente com os colegas de trabalho era ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Instável.
1 Dezembro 2023. Nutricionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa trata-se de uma franquia onde é utilizado apenas uma forma de atendimento para qualquer perfil de paciente. Não possuía uma avaliação individual da condição de saúde para utilização de métodos.
Prós
Experiência de atendimento com o público.
Contras
Não tive autonomia como profissional.
Dica a diretoria
A diretoria deixou a desejar quanto a direitos dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nutricionista online
16 Novembro 2023. Nutricionista, Paraná
A clínica emagrecentro possui uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado na área de nutrição e emagrecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência maravilhosa
25 Junho 2023. Nutricionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência maravilhosa
25 Junho 2023. Nutricionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emagrecentro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emagrecentro por cargo
  1. Esteticista (104)
  2. Biomédico (74)
  3. Recepcionista (61)
  4. Esteticista Corporal e Facial (33)
  5. Nutricionista (31)
Avaliações da Emagrecentro por localização
  1. São Paulo (9)
  2. Rio de Janeiro (5)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio Grande do Sul (4)
  5. Paraná (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Estágio Biomedicina
    Mais de um mes
    Rio de Janeiro - RJ
  2. Auxiliar De Serviços Gerais - Clínica De Emagrecimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  3. Biomédica Esteta
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emagrecentro (6)