Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
252 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 177 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Junho 2026. Assistente de Modelagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente muito bom, porém não oferece muita oportunidade de crescimento.
Resposta da empresa
Obrigado pelo envio do seu comentário, isso nos ajuda a melhorar os nossos serviços e continuar evoluindo para oferecer o melhor para os nossos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
22 Junho 2026. Operador de Centro de Controle (Ex-Funcionário), São Paulo
em geral é uma empresa muito boa, bons benefícios, plr, bem destacada no interior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indicação e avaliação
2 Maio 2026. Recepcionista Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, indicaria para muitas pessoas
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima Gestão
29 Abril 2026. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem organização,pagam pouco e exigem muito dos funcionários (principalmente de ajudantes gerais),não tem benefícios (só dão uma cesta bem básica),a maioria dos funcionários são bem esforçados mas não são reconhecidos e dificilmente tem oportunidades de crescimento (por isso trabalham tristes e insatisfeitos) e isso prejudica demais a empresa e faz com que seja um péssimo lugar de se trabalhar.
Prós
Conhecer pessoas legais
Contras
má administração,sem benefícios,mal pagamento e difícil oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Diretoria péssima
Resposta da empresa
Obrigado pelo envio do seu comentário, isso nos ajuda a melhorar os nossos serviços e continuar evoluindo para oferecer o melhor para os nossos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Abril 2026. Agente de Pedágio (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, benefícios muito bons também!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Abril 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa muito boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade de crescimento
8 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
A empresa é ótima para trabalho, o ambiente é bem leve e todos se dão muito bem. Mas falta a oportunidade de efetivação, trabalhei como jovem aprendiz e não havia qualquer oportunidade.
Prós
Ambiente agradável e existe comunicação entre os setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria
2 Abril 2026. Estilista (Ex-Funcionário), São Paulo
Insegurança no cenário político, que impede de tomar a atitudes nos momentos mais adequados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
2 Abril 2026. Estilista (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem uma liderança confusa e volúvel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meio termo
23 Março 2026. Ajudante de sinalizaçao, São Paulo
Empresa muito boa e efetiva em relação a pagamentos
Prós
Pagam certinho
Contras
Horarios
Dica a diretoria
A comunicação entre equipe era boa com a gestao tambem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Fevereiro 2026. Técnico Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Fevereiro 2026. Auxiliar de sinalização viária (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de boa expansão
15 Fevereiro 2026. Atendente e Líder  (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Janeiro 2026. Técnico de ITS e Fibra Óptica (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
8 Janeiro 2026. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Nova, nasceu no meio do início da Pandemia, tem se mostrado promissora no que há em sua missão, que é manter o controle e manutenção de rodovia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa a melhorar
7 Janeiro 2026. Auxiliar de PPCP (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa em crescimento, mas sem reconhecimento salarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
9 Novembro 2025. Coordenador de Meio Ambiente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar. Oferece oportunidade de crescimento e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Julho 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima tive a oportunidade de trabalhar gostei muito so tenho a gratidão ter mer contratato etc..
Prós
90%
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
26 Julho 2025. Operador de centro de controle (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para trabalhar e ótimos benefícios
Prós
Benefícios e horários
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Julho 2025. Técnico ITS (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Eixo.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Eixo. por cargo
  1. Ajudante Geral (22)
  2. Conferente (11)
  3. Estilista (8)
  4. Conferente Junior (7)
  5. Vendedor (7)
Avaliações da Eixo. por localização
  1. São Paulo (252)
  2. Espírito Santo (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Sergipe (1)