Avaliação mais destacada
Uma boa empresa com pessíma gestão de pessoas e ambiente de trabalho pesadíssimo
29 Agosto 2022. Coordenador Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Uma boa empresa, mas diretoria familiar e inexperiente e gerencia com pouca habilidade para gestão de pessoas. Fora ambiente pesado devido falta de clareza nos processos e funcionários ruins sendo beneficiados e funcionários bons sendo mandado embora ou minados pela gestão.