Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
23 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação DXC
28 Maio 2024. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para quem quer começar a realizar suporte, amplo aprendizado em processos e conhecimento técnico.
Prós
Aprendizado no processo ITIL e sobre processos de direcionamento entre equipes.
Contras
Não há chance de crescimento
Dica a diretoria
Não temos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
1 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Bom relacionamento com os colaboradores da empresa
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os lideres. Equipe sempre se preocupando e manter o ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Service Desk
16 Agosto 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Até o momento estou gostando muito de trabalhar na DXC.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Junho 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Equipe prestativa
Contras
Clientes
Dica a diretoria
Bem comunicativa e instrutora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Outubro 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para se trabalhar
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
23 Abril 2022. Analista de service desk  (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores fazendo piada sobre insalubridade, chamando analistas de terrorista? Isso não me parece ser correto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
11 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
O ambiente é muito bom, possui bom salário e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A intenção é boa
11 Janeiro 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma multinacional com instalações excelentes, com bom trabalho em equipe com os colegas de trabalho.
Prós
Experiência e contato com ferramentas de mercado de TI
Contras
governança
Dica a diretoria
Sem contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
18 Outubro 2021. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção e Conciliação com a vida familiar baixa
Prós
Flexibilidade
Contras
minimas oportunidades internamente
Dica a diretoria
Baixa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pra vida
21 Março 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Crescimento profissional e Pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
23 Outubro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar mas sem muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de aprendizado
28 Setembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com um bom clima para exercer as atividades, boa curva de aprendizado e um bom relacionamento com os gestores
Prós
Facilidade de acesso a todos os gestores da empresa
Contras
Beneficios deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
8 Julho 2020. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo relacionamento com gestores e colegas, e várias áreas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Julho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para se trabalhar no ramo da Ti, porém possibilidades de promoção pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
6 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade, pessoas simpáticas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo começo
15 Janeiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Um excelente lugar para aprender coisas novas , alta flexibilidade de horários para conciliação com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
13 Setembro 2019. Anslista de Service Desk Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, sem pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, bela oportunidade para novas experiências
18 Junho 2019. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento limitada devido a áea saturada. Ótima cominucação com a supervisão direta. Benefícios acima da média
Prós
Salário e benefícios, campanhas internas, preocupação com a saúde do funcionário, equipe excepcional
Contras
Plano de carreira limitado, falta de organização da equipe de seleção e RH, informativos falhos
Dica a diretoria
Interação com a supervisão direta atuante e de prontidão, exceto acima da supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com poucas oportunidades
11 Junho 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com baixa oportunidade de crescimento, poucas posições abertas. Boa liderança e gestão.
Prós
Bons benefícios, boa liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar aonde adquiri muito conhecimento.
9 Agosto 2018. Analista De Suporte Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar aonde adquiri muito conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na DXC Technology?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da DXC Technology por localização
  1. São Paulo (23)
  2. Bahia (1)
  3. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Suporte - Gestão De Ativos
    06 Jun. 12:07
    Nova Lima - MG
  2. Técnico De Suporte
    06 Jun. 11:15
    Itabira - MG
  3. Analista De Processos - Curadoria
    Mais de um mes
    Todo Brasil
Ver todas as vagas de emprego de DXC Technology (12)