Avaliação mais destacada
BOA,MAS SEM GERENCIA
9 Janeiro 2018. Caixa Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
LUGAR GOSTOSO ...MAS NÃO PARA FUNCIONARIO, E SALARIO BAIXO
Prós
ANBIENTE BOM
Contras
PAGA MAL.TRABALHA DOMINGO A DOMINGO
Esta avaliação foi útil?