Avaliação mais destacada
Média
3 Junho 2024. Vigilante (Ex-Funcionário), Paraná
É uma ótima empresa pra se trabalhar mesmo deixando a desejar em alguns aspectos mais tudo bem .
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Não dão assistência pra seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?