Avaliação mais destacada
Boa
7 Maio 2026. Barista (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do conceito, da qualidade dos produtos, da loja, da equipe e da gerência.
Prós
VR
Contras
Aquele salário base que a maioria das empresas oferece
Esta avaliação foi útil?