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CUSTOMER IN LOVE
3,9
Avaliações de funcionários
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3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa, com boas pessoas. Mas sem a possiblidade de efetivação.
20 Outubro 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, com boas pessoas. Mas sem a possiblidade de efetivação.
Prós
Boa empresa, com boas pessoas.
Contras
Mas sem a possiblidade de efetivação.
Dica a diretoria
São compreensivos.
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Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
29 Maio 2024. Analista de Operações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive uma experiência positiva em relação ao ambiente de trabalho, que é bastante colaborativo. A equipe se esforça para alcançar metas em conjunto.
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Avaliação mais destacada Avaliação sobre Customer In Love
6 Abril 2024. Estágiario, Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar, home office, bons funcionários e superiores, capacidade de adaptação.
Prós
Capacidade de adaptação, home office, conhecimento em diversas ferramentas organizacionais
Contras
Demanda alta
Dica a diretoria
Bons diretores, sabem trabalhar com jovens estagiários e não colocam pressão nos funcionários
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Avaliação mais destacada Customer avaliação
3 Julho 2023. Analista de Relacionamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para trabalhar embora o acesso ao bairro seja difícil. Chances de efetivação, ambiente agradável. O ponto negativo é o acumulo de função por se tratar de uma empresa pequena.
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Avaliação mais destacada Acolhedora
15 Maio 2023. Editor de Vídeo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho acolhedor e moderno.
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Avaliação mais destacada Eu não recomendaria.
7 Março 2023. Assistente de Administração e Pesquisa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência teve um começo muito promissor e rico, mas com o passar do tempo percebi que a entrega do trabalho vinha somente de meu lado, infinitas horários extras (as quais eu não recebi ou consegui tirar), desvio de função e cobranças excessivas. A empresa funciona como uma linha de produção, mas a primeira parte do processo sempre atrasava o que prejudicava o restante do processo, mas os líderes, mesmo com a consciência desse fato marcavam entregas de projetos uns em cima dos outros.
Prós
Liberdade de horário
Contras
Liderança que cobra muito, mas não dá os incentivos necessários, trabalho fora do horário combinado.
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Avaliação mais destacada A empresa precisa de organização e valorização da qualidade
13 Outubro 2022. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa visa tão somente o lucro, mas não faz por onde para aumentá-lo. Falta maior profissionalismo. o atendimento ao cliente é terrível. Contratam funcionários como estagiários para economizar na mão de obra, além de não dar incentivos e não haver possibilidade de crescimento. A organização é terrível. Não há um bom planejamento para atingir os objetivos. O ambiente caótico é refletido na qualidade do serviço prestado pela Customer in Love: terrível!
Prós
Flexibilidade de horários e regime de home office.
Contras
Desorganização; o trabalho não é valorizado; sem possibilidade de crescimento; gestão ruim.
Dica a diretoria
A diretoria é a pior possível. Não se importam com o bem estar do funcionário. Demitem de repente.
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Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
15 Março 2021. Consultor de BI (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho.
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Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Customer
11 Março 2021. Estagiária de Qualidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tem uma boa infraestrutura e tem boas possibilidades de crescimento. O ambiente é leve e tranquilo. Os chefes são bem maleáveis e escutam seus funcionários.
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Avaliação mais destacada .
1 Março 2021. Estagiário de Administração (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa muito boa, mas infelizmente os funcionários são pouco reconhecidos
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Avaliação mais destacada Trabalho sensacional em ambiente intimista
24 Novembro 2020. Analista Trainee (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Apesar de pequena, a empresa promove a aproximação entre os funcionários e o ambiente é bem descontraído. Todos se conhecem profundamente e há a possibilidade de efetivação. Durante o tempo que estive na empresa, me desenvolvi muito enquanto profissional. Tipo, evoluí 5 anos em 1.
Prós
Ambiente despojado e o trabalho é sensacional. Me desenvolvi muito enquanto profissional.
Contras
Nada a comentar.
Dica a diretoria
Éramos muito próximos.
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Avaliação mais destacada Uma empresa boa para trabalhar, mas como era temporário.
22 Novembro 2020. Cliente Oculta (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Apesar de ser uma empresa de pequeno porte, ela possui muito potencial de crescimento. Além disso, ela contrata bastante, sem preconceitos de idade ou experiência - o que é ótimo.
Prós
Não tem preconceito de idade ou experiência
Contras
É temporário e os ganhos são poucos, visto se tratar de um freelancer.
Dica a diretoria
Nada a declarar, apesar do RH ser bem atencioso com os colaboradores.
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Avaliação mais destacada Empresa excelente
7 Julho 2020. Estagiário Cível (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho
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