Avaliação mais destacada
Boa para se trabalhar
26 Março 2024. Gerente Regional de Vendas (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Durante o periodo em que trabalhei na empresa não houve nada que desabonasse a empresa.
Prós
AUTONOMIA, LIDERANÇA
Esta avaliação foi útil?