Avaliação mais destacada
Kpenhagem Caxias
18 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Essa loja é linda!!!
o trabalho é maravilhoso!
É uma arte trabalhar nessa loja!
Pagam muito bem.
Os colegas talvez um pouco infantil.
sempre reclamando.
Daí o clima não fica bom.
Mas a loja sensacional!