Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
2,1
Benefícios
47%
Recomendaria a um amigo
33%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Regular
22 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa regular, bom local.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande chance de ser boa.
17 Janeiro 2026. Assistente administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, nível hierárquico. Mas agrega em bastante conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa.
7 Outubro 2025. Técnico em Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, alguns colegas de trabalho são hostis e anti-profissionais.
Prós
Autonomia no serviço.
Contras
Atrasa salários e benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0000
5 Junho 2023. Auxiliar de Contas a Pagar, São Paulo
não exponho opnião sobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apenas um estagiário
7 Outubro 2021. Estagiária de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei meu estágio nessa empresa, foi muito bom, aprendi muito, conheci boas pessoas. A empresa não tinha departamento de TI até a minha contratação, ou seja, eu seria o estagiário e único responsável pelo TI da empresa. Modesta parte fiz um bom serviço, mas quando percebi que me manteriam ali como estagiário por tempo indeterminado, resolvi procurar novos horizontes.
Prós
Ambiente era muito agradável.
Contras
Sem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Janeiro 2021. Comprador - Suprimentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa desafiadora com inúmeros tipos de insumos a serem adquiridos. Muito aprendizado e desafios. Boa possibilidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa na qual estagiei e tive um bom aprendizado
8 Outubro 2020. Estagiario (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente organização onde tive oportunidade de iniciar minha carreira
Prós
Opoprtunidades
Contras
Nada a declarar sobre este ponto
Dica a diretoria
Grande gestão onde aplicava atividades para o desenvolvimento de cada profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
22 Julho 2020. Auxiliar Contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não faz pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena e familiar
19 Abril 2020. Comprador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, mas com ambiente favorável a aprendizado.
Prós
Boa empresa para quem busca conciliar trabalho com vida familiar.
Contras
Diretoria um pouco afastada.
Dica a diretoria
Não há comunicação direta entre Diretoria e demais colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim de se trabalhar
4 Janeiro 2020. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não respeita os funcionários, a hierarquia e atrasa o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim de se trabalhar
4 Janeiro 2020. Técnico de Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não respeita os funcionários, não respeita a hierarquia e atrasam o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Construgar construtora
9 Outubro 2018. Assistente de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não pagas seus direitos trabalhistas, tive que entra com ação para conseguir meu FGTS e rescisão contratual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adimiravél
5 Julho 2018. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, a construgar é uma empresa adimiravel pelo que faz. Porem não tem muitos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagou minhas verbas rescisorias na saida. Apenas sob reclamação trabalhista.
16 Maio 2018. Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente de trabalho confortavel e tranquilo. So errou em não fazer meu acerto na saída.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MAIS OU MENOS
5 Fevereiro 2018. Compradora (Ex-Funcionário), São Paulo
AMBIENTE COM BOAS PESSOAS MAS FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Julho 2017. ajudante  (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CONSTRUGAR CONSTRUTORA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CONSTRUGAR CONSTRUTORA LTDA por cargo
  1. Comprador (2)
  2. Técnico de Edificações (2)
  3. Assistente de Engenharia (2)
  4. Assistente Administrativo (1)
  5. Comprador de Suprimentos (1)
Avaliações da CONSTRUGAR CONSTRUTORA LTDA por localização
  1. São Paulo (17)
  2. Rio de Janeiro (1)