Avaliação mais destacada
Hotel. Porém com atendimento de motel.
28 Julho 2021. Camareira (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei nesse hotel pensando que seria diferente o ambiente de trabalho. Gostava muito do que eu fazia, porém o atendimento dos clientes eram a maioria morador de rua e usuários de drogas , não me sentia bem no local, devido a movimentos de clientes( usuários) nos corredores onde estávamos trabalhando . Logo em seguida foi assaltado o hotel e renderam às recepcionistas. Por isso tive que pedir demissão.
Prós
Suítes amplas e bem organizadas. Os colegas de trabalho em legais e prestativos .
Contras
Infelizmente. Público deixava a desejar. Falta de segurança.
Esta avaliação foi útil?