22 Abril 2026. Monitor Infantil (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente bem receptivo e acolhedor , onde todos ajudam todo mundo.
Prós
Fácil aprendizado , rotina do dia a dia , salário legal por ser meio período
Contras
Algumas desorganização nos dias de eventos
Esta avaliação foi útil?