3 Novembro 2021. Estagiário de Marketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os colegas de trabalho eram legais.
Prós
A ambiente era agradável
Contras
Não tinha muitas oportunidades para crescer lá dentro como trabalhador. E um salário baixo.
Esta avaliação foi útil?