Avaliação mais destacada
boa experiência.
5 Novembro 2020. Técnico de Saúde Bucal (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um trabalho com horário coerente me proporcionou experiência mais responsabilidade pontualidade e o mais importante lidar muito bem com o público.