Avaliação mais destacada
Minha experiência como estagiária
7 Fevereiro 2025. Estagiário de Administração (Ex-Funcionário), São Paulo
A relação de toda a equipe sempre foi muito tranquila, tive a oportunidade de adquirir um vasto conhecimento no segmento de radiologia, dermatologia, exames laboratoriais entre outros durante meu estágio. Foi uma excelente oportunidade como meu primeiro emprego com contrato.
Prós
Possibilidade de aprender na prática muito sobre a área da medicina
Contras
Não havia possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?