Avaliação mais destacada
Boa empresa
7 Março 2019. Motorista de Van e onibus (Ex-Funcionário), Goiás
boa empresa privada poucos benefícios 2 motorista inicio de atividades
Prós
salario muito bom
Contras
carga horaria muito pesada
Esta avaliação foi útil?