Avaliação mais destacada
Empresa horrível
25 Abril 2026. Motorista B (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito bagunçada As horas de trabalhos muito longa na época fiquei 1 de contrato temporário não vale a pena vi bastante homem pelado adorei uns pega outro
Prós
Vi bastante homem pelado adorei Uns pega outro famosos hétero kkkk
Contras
Horrível
Esta avaliação foi útil?